Carregando... Aguarde...

Categorias

Informe

Informe sobre o acordo INSTITUTO DE ESTUDOS MARÍTIMOS e a IOB Informações Objetivas Publicações Jurídicas Ltda.

Em 03 de junho de 2020 o INSTITUTO DE ESTUDOS MARÍTIMOS e a IOB firmaram um acordo através do qual o Instituto adquiriu a totalidade dos direitos autorais da Revista de Direito Aduaneiro, Marítimo e Portuário, e passou a ser o responsável pelas vendas de assinatura.

Este termo previu, em síntese, que:

"As vendas realizadas pelo IEM são de inteira responsabilidade dos mesmos, sendo a IOB apenas responsável pela editoração gráfica, impressão, e distribuição até o volume 59".

Assim, além da suspensão das renovações automáticas e da venda de novas assinaturas, a IOB deixou de participar da produção e distribuição da Revista.

Com o vencimento das assinaturas contratadas com a IOB, os seus assinantes deixaram de receber os exemplares físicos e de ter acesso ao sistema BDR de consulta e pesquisa digital, que foi descontinuado.

Um novo portal foi lançado pelo INSTITUTO DE ESTUDOS MARÍTIMOS neste segundo semestre de 2020, e as vendas foram retomadas.

As novas assinaturas incluem a versão física de cada volume a ser lançado, e garantem acesso à respectiva versão digital, (PDF) da Revista de Direito Aduaneiro, Marítimo e Portuário, enquanto durar a assinatura.

Neste momento não será disponibilizado o sistema de pesquisa digital, no formato do antigo BDR.

Obrigada.

 

Assine nossa Newsletter

Ver Carrinho Realizar Pagamento